Escuta Aberta

Tem como objetivo mobilizar e integrar as entidades da sociedade civil organizada, além das prefeituras – parceiras do Programa, possibilitando um espaço de escuta aberta, de discussão e socialização das diretrizes de concepção do programa, de modo a garantir a execução qualitativa do Programa TOPA.

São público-alvo do Programa: Representantes das entidades dos movimentos sociais e sindicais, diretores/as das Direc, Supervisores/as do TOPA, representantes dos territórios de identidades, representantes de instituições parceiras do TOPA além das prefeituras.

Ainda na dinâmica da Escuta Aberta, é realizado o Encontro com os Gestores Municipais que tem como objetivo dialogar com os Gestores municipais abordando as dificuldades e os avanços, além de apresentar a estrutura e funcionamento do Programa, bem como socializar as informações sobre a execução das ações do TOPA discutindo o papel das Prefeituras, nesse processo.