Finalistas do Face se apresentam na Biblioteca dos Barris

Estudantes finalistas do Festival Anual da Canção Estudantil (Face) apresentam musical nesta terça-feira (29/11), às 15h, no espaço Quadrilátero - Biblioteca dos Barris. No repertório, além das músicas autorais, os alunos tocam sucessos da MPB. O show também contará com a participação de Sidclei Nascimento, vencedor estadual do Face 2010 com a música Mãe tô indo embora.

A iniciativa é da Diretoria Regional de Educação (Direc 1B). Entre os colégios representados estão: o Colégio Estadual Sete de Setembro (Paripe), Colégio Estadual Castro Alves (Calçada), Colégio Estadual Praia Grande (Periperi), Colégio Estadual Landulfo Alves (Água de Meninos), Centro de Cultura e Arte César Borges (São João do Cabrito), além do Colégio Hermes Miranda do Val (Simões Filho) e o Colégio Estadual Polivalente de Camaçari

Face - O Festival Anual da Canção Estudantil tem o objetivo de desenvolver a produção musical e outras linguagens artísticas nos contextos escolares. A 4ª edição do projeto mobilizou 1200 escolas públicas estaduais em 398 municípios da Bahia em 2011.

Notícias Relacionadas