Estudantes comemoram 46 anos do Centro Educacional Edgar Santos

Os 46 anos do Centro Educacional Edgard Santos, no Garcia, serão comemorados pela comunidade escolar com muita festa. O pontapé para as atividades comemorativas será dado hoje (6) com a eleição para escolher a musa da escola. A programação tem continuidade amanhã cedinho com o hasteamento da Bandeira. Logo em seguida, haverá a apresentação da Orquestra Gunga Berimbau, que integra as atividades do programa Mais Educação.

A programação prossegue até sábado (9) e inclui ainda a premiação da musa, recital de poesias, show de química, torneio de futsal, exposição, oficina de grafitagem. Os estudantes do curso técnico de enfermagem também vão dar sua contribuição orientando a comunidade com relação às doenças infectocontagiosas, aferição de pressão arterial e medição de glicemia, educação postural, entre outros serviços.
 
A unidade funciona nos turnos matutino e noturno, e atende a aproximadamente mil alunos. O Centro Educacional oferece ensino médio regular, Educação de Jovens e Adultos fundamental e médio, Curso Técnico Médio Integrado e o Proeja em Enfermagem.
 

 

Notícias Relacionadas