TVE estreia série que retrata o acesso de jovens pobres ao ensino superior

Palavras-chave:
A série inédita ‘Pelas Beiradas’, estreia na TVE a partir quarta-feira (6), às 19h, e retrata o acesso de jovens pobres ao ensino superior e o que suas escolhas refletem. Com cinco episódios, a série traz como protagonistas quatro jovens universitários que querem ajudar a promover mudanças no País a partir da profissão que escolheram.
 
Filmada nos locais onde cada personagem mora, trabalha ou estuda, a série tem imagens captadas pelos próprios jovens, de pessoas e dos lugares que eles fazem parte, além de entrevistas conduzidas por eles mesmos. Suas origens, seus ideais e seus trabalhos artísticos e sociais serão exibidos em cada episódio, que termina sempre com uma discussão do tema abordado no programa ‘Hip Hop em Cena’, que um dos personagens apresenta na TV UFG.
 
A série ‘Pelas Beiradas’, financiada pelo programa Brasil de Todas as Telas, da Agência Nacional de Cinema (Ancine), será exibida ainda em horário alternativo aos sábados, às 20h, e poderá ser acompanhada também pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).

Notícias Relacionadas